Sobre a série “Labirintos do Coração”

Tudo começou em uma manhã qualquer, quando estava ouvindo a canção “Sky and Sand” de Paul Kalkbrenner na versão de Sarah Brightman. Inspirado pelos versos, decidi escrever uma série romântica, falando de relacionamentos e superações, relatando dramas pessoais de personagens muitas vezes inspirados em histórias reais.

Trabalhei na ideia por alguns dias, tracei roteiros e anotei ideias enquanto trabalhava na montagem do presente site sem perceber que, perdido em uma pasta do meu computador, eu tinha um livro pronto com a saga do primeiro personagem que criei: Arthur Ferraù. Decidi lançá-lo como primeira temporada do projeto “Labirintos” e na sequência comecei a pensar na segunda temporada da série.

Ao longo das histórias apresentadas aqui, diversos personagens viverão histórias que começam em qualquer lugar e de maneiras inesperadas. Pode ser durante um simples café no shopping ou até mesmo na rua: basta um simples cruzamento de olhares para que a “sensação de se encontrar vivo na palma das mãos de uma outra pessoa” da letra de Sky And Sand tenha uma chance de virar realidade e sair do campo filosófico.

“Labirintos do Coração” se traduz nisso, no acreditar que o verdadeiro amor tem essa força de passar por cima de qualquer drama pessoal ou medo mas que, até chegarmos nele, iremos errar a saída por diversas vezes ao longo da caminhada. Porém, cada porta errada não será novamente aberta pelos personagens apresentados aqui pois todos querem encontrar a saída e viver uma grande história.

Conte sua história

Se você viveu uma história de amor e gostaria de vê-la adaptada em uma das próximas temporadas, clique aqui e entre em contato.